Notícia

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira

Antônio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe (DEM), não conseguiu a reeleição em 2020
Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira

Após alguns dias sem nomeações oficiais, o governo municipal anuncia duas mudanças no segundo escalão. E com uma surpresa: a chegada de um suplente de vereador bastante conhecido.

Antônio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe (DEM), não conseguiu a reeleição em 2020. Já estava na Câmara como suplente e “subiu” graças a acomodações políticas. Ele teve o nome divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta quarta (12).

Carlito do Peixe foi nomeado para o cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1. Está no segundo time do governo, abaixo dos secretários.

Na mesma edição do Diário, uma exoneração e uma nomeação. Cristiano Queiroz da Silva foi exonerado do cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1, para dar a vaga a Carlito do Peixe.

Mas não deve ter ficado triste. Foi nomeado para o cargo de Diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, também DA-1.

Comentários (1)

Parabéns ao vereador derrotado pelo DA-1 na Assessoria Especial de Zorra Nenhuma!

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:42

TRE aceita recurso e aprova contas do vereador Correia Zezito


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:31

Morre o radialista Rogério Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 17:43

Carlos Geilson critica iniciativa de mudança nas regras eleitorais


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 16:57

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista


Publicidades