Notícia

Atualizado em: 08-01-2021 18:28

Suplente de vereador com 411 votos prepara o terno para assumir cadeira na Câmara de Feira de Santana

Petrônio Lima ganha a vida trabalhando como produtor de bandas de reggae e também dirigindo um carro de som
Suplente de vereador com 411 votos prepara o terno para assumir cadeira na Câmara de Feira de Santana Suplente de vereador com 411 votos prepara o terno para assumir cadeira na Câmara de Feira de Santana

Caso o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) for nomeado secretário municipal no governo Colbert – ele já foi secretário de Habitação -, um suplente que teve 411 votos vai assumir a vaga na Câmara Municipal.

“Já preparei o terno”. A frase é de Petrônio Lima, o primeiro suplente de vereador do Republicanos, o “herdeiro” da vaga de Eli Ribeiro, caso o pastor evangélico seja mesmo nomeado secretário do governo Colbert, como se especula nos bastidores da política feirense.

Petrônio, inclusive, já está com o diploma, entregue pela Justiça Eleitoral (foto). Sem recursos para a campanha a vereador, o suplente diz que contou com a ajuda de amigos para alcançar os 411 votos. “Nem tive todos os materiais para a campanha”, lamenta.

Morador do conjunto Viveiros, Petrônio já foi candidato a vereador em 2016, pelo PRB (hoje Republicanos). Obteve 186 votos, na época.

Petrônio Lima ganha a vida trabalhando como produtor de bandas de reggae e também dirigindo um carro de som em Feira de Santana.

 

Comentários (11)

Branco do mingau: com certeza vai ser um bom vereador homem competente e honesto eu o conheço boa sorte
Direito Dele. Então assuma o mandato Vereador!
Meu Vereador esse tem meu respeito PETRÔNIO LIMA
Meu vereador!
Vergonha é alguns usarem o dinheiro, p comprarem votos. Vergonha é vender seu direito de fazer a mudança. Vergonha é nos calarmos frente a certas situações por causa de um cargo ou posição. É como penso...
Prova Cabal de que quando JeovahDeus está no negócio, não é quantidade nem dinheiro, e sim o Agir dELE. Petrônio Lima é um homem Digno, Grande Amigo, sempre pronto a ajudar, HONESTO diferente de muitos q estão aí nos poderes. Sincero em suas atitudes e colocações. É uma Dádiva Divina esse mandato, que creio q será o primeiro de vários. Meu AMIGO e Parceiro, mas se não fosse o que falo, não falaria. SUCESSO Petrus, JEOVAHDEUS é Contigo!!! Assino embaixo Joseilton Coutinho (TomBrown)
Meu vereador!!!
Conheco e é merecedor trabalhador, corre atrás dos seus objetivos é merecedor desta cadeira parabéns Deus te abençoe
Ele é 10!
Meu vereador!
Isso é vergonhoso!

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 22-04-2024 19:35

Prefeitura calcula 2 milhões de pessoas em seis dias de festa na Micareta


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 22-04-2024 14:56

Thiago Aquino dá puxada de saco em motoboys no arrastão que fechou a Micareta


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 21-04-2024 22:40

Léo Santana comanda a Pipoca do GG na Micareta


Publicidades