Notícia

Atualizado em: 02-05-2022 15:30

Surpresa: após posarem com Rui e Jerônimo, vereadores independentes se encontram com ACM Neto

Vários vereadores que estão nesta foto ao lado de Rui e Jerônimo se encontraram, nesta segunda, com ACM Neto em Salvador
Surpresa: após posarem com Rui e Jerônimo, vereadores independentes se encontram com ACM Neto Surpresa: após posarem com Rui e Jerônimo, vereadores independentes se encontram com ACM Neto

Alguns dias após posarem com o governador Rui Costa e o pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em evento em Feira de Santana, vereadores feirenses do grupo independente na Câmara Municipal, estiveram, nesta segunda-feira (2), em reunião como ACM Neto, pré-candidato a governador pelo União Brasil.

Estiveram em Salvador os seguintes vereadores: Galeguinho SPA, Emerson Minho, Lú de Rony, Eremita Mota, Ron do Povo, Paulão e Pedro Cícero. Todos integrantes do grupo independente. O Pastor Valdemir, da base de Colbert na Casa, também esteve presente, mas ele e Ron já haviam se encontrado com ACM Neto, anteriormente.

De acordo com uma fonte, que pediu anonimato, quem marcou a agenda com ACM Neto teria sido o empresário Yure Guimarães, filho da vereadora Eremita Mota - ele também esteve presente.

O assunto do encontro, no escritório do União Brasil, em Salvador, o Protagonista ainda não levantou. Mas, certamente, a política foi o tema central - em breve traremos nobas informações sobre a reunião, tratada a sete chaves.

O Protagonista ligou para vários dos vereadores que estiveram na reunião com ACM Neto. Ninguém atendeu as chamadas. Ligamos para Yure Guimarães, mas ele também não atendeu.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades