Notícia

Toque de recolher em Feira de Santana a partir das 20h nesta segunda (22)

Rui Costa determinou que a partir de segunda-feira (22) o toque de recolher vai começar a partir das 20h, e não mais das 22h
Toque de recolher em Feira de Santana a partir das 20h nesta segunda (22) Toque de recolher em Feira de Santana a partir das 20h nesta segunda (22)

O governador Rui Costa anunciou neste domingo (21) que o toque de recolher na Bahia será antecipado para às 20h – desde sexta-feira (19) era até às 22h. O novo horário começa a valer a partida segunda-feira (22).

A decisão está atrelada à ocupação dos leitos de UTI do estado, que chegou aos 80% - em Feira de Santana bateu os 100%.

"Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto", escreveu Rui em suas redes sociais.

"O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", acrescentou Rui.

 

19 Comentários
Anônimo

E por que não fizeram toque de recolher nas eleições. Por que vcs queriam garantir o leitinho de vcs ne ganhar de graça nas custas dos trabalhadores ne. Tudo farinha do mesmo saco nunca muda .


Anônimo

Agora tudo ê possivel já serão eleitos


Anônimo

Gente vamos nos conscientizar que as eleições passaram e o vírus está aí matando nossos Enti-queridos, precisamos nos unir para que a situação não saia do controle vejam quantas vidas já foram tiradas, agora não temos tempo para saber se os governos estão certos ou não o que importa é nós fazermos a nossa parte! Deus no comado de tudo e de todos🙏🙏🙏🙏🙏


Anônimo

E verdade mas não fugir da realidade todos os governantes foram culpados e principalmente o governadores,e o prefeito de Salvador que já sabia que tava circulando um vírus e ele permitiu o carnaval, É SIM CULPADOS,E OS SER HUMANO QUE NÃO TEM CONCIENCIA PENSA QUE O PAU QUE DA EM CHICO NÃO DAR EM FRANCISCO,FICA HÁ DICA.


Anônimo

OS GOVERNANTES SÃO CULPADOS SIM, E PRINCIPALMENTE O PREFEITO DE SALVADOR QUE JÁ SABIA QUE O VÍRUS TAVA CIRCULANDO E ELE APROVOU O CARNAVAL.


Anônimo

Anonimo pq esssi governo de meia tigela mandou desativar os hospitais de campanha ,sabemos qui foi para dar a você a falsa sensação de que estava tudo bem ,para ter as eleições e continuarem mamando nas tetas do povo


Anônimo

E O SER HUMANO QUE NÃO ( )(TENHE AMOR PELA VIDA DELES E NEM HA DOS OUTROS,SABENDO QUE O PAU QUE DAR EM CHICO DAR EM FRANCISCO,FICA HÁ DICA.


Anônimo

O que é mais grave,que os bares estão lotados,e as pessoas sem máscaras


Anônimo

A culpa é exclusivamente da irresponsabilidade das pessoas que moram aqui. Talvez, quando precisarem...entenderão.


Anônimo

A culpa é exclusivamente da irresponsabilidade das pessoas que moram aqui. Talvez, quando precisarem...entenderão.


Anônimo

A culpa não tá no governo A culpa tá em cada um de vcs que não tem um pingo do consciência do que está acontecendo e vem com conversa que a culpa foi por ter acontecido o carnaval me poupe viu


Anônimo

A conta é simples. Desativar leitos COVID = aumentar a taxa de ocupação. Solução simples: reativar os leitos COVID que foram estruturados EXATAMENTE para o momento que estamos vivenciando. Fim.


Anônimo

Quem está sentado em um bar sei a máscara, foi prefeito quem mandou ,mente vazia, cada um é responsável pelos seus atos entendeu!


Anônimo

Graças à Deus encontrarão a cura para todas outras doenças governantes covardes na política de vcs não tinha covid ágora pestiou pega dinheiro que governo federal mandou reativa os hospital de campanha


Anônimo

Ditador esse governador! A preocupação dele é com o povo? É com o bolso dele. O resto que se......


Anônimo

Terrorismo o nome disso tudo cortina de fumaça pq a população está cobrando o volta as aulas e o Estado não que mostrar as fragilidades que existe na educação pq na saúde foi obrigado a mostrar e a APLB cadê? Que não foram para as ruas brigaram por vacina e volta as aulas ? Tão amando ganhar no mole é irem para as praias e a sociedade os pais que se preparem para cuidar do psique de seus filhos sem falar de muitos que estão cada vez mais aliciados pelas drogas e crime....


Anônimo

Kkkkkk


Anônimo

Falta de consciência, da ideia do coletivo.


Anônimo

É as farmácias, vão ter que fechar nesse horário?


Publicidades