Notícia

Unimed Nacional responsabiliza SINDESP por suspensão de atendimento a servidores municipais

A cooperativa destaca, mais uma vez, que a manutenção do contrato e a regularidade no atendimento aos beneficiários depende da adimplência
Unimed Nacional responsabiliza SINDESP por suspensão de atendimento a servidores municipais Unimed Nacional responsabiliza SINDESP por suspensão de atendimento a servidores municipais

A Unimed Nacional confirmou ao Protagonista, em nota enviada pela sua assessoria de comunicação, que suspendeu o atendimento a servidores municipais. “O atendimento depene de adimplência do SINDESP, que tem a obrigação de manter a regularidade no pagamento, não honrado nos últimos meses”, diz a nota. Confira a íntegra abaixo:

"A Central Nacional Unimed informa que como consequência ao cenário de inadimplência de pagamento ao plano de assistência à saúde coletivo, por adesão, vinculado ao SINDESP, para os membros da prefeitura local, ocorreu na última sexta-feira (30), a suspensão dos serviços contratados. A cooperativa destaca, mais uma vez, que a manutenção do contrato e a regularidade no atendimento aos beneficiários dependem da adimplência do SINDESP, que tem a obrigação de manter a regularidade no pagamento, não honrado nos últimos meses.

Por fim, a Central Nacional Unimed reforça que a administração da inadimplência é de total e exclusiva responsabilidade do sindicato, contratante do plano de saúde, e dos responsáveis pela negociação direta da dívida em aberto."

 

Comentários (0)

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:42

TRE aceita recurso e aprova contas do vereador Correia Zezito


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:31

Morre o radialista Rogério Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 17:43

Carlos Geilson critica iniciativa de mudança nas regras eleitorais


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 16:57

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista


Publicidades