Por decisão do desembargador Cássio Miranda, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana tem que levar à votação, imediatamente, o projeto do Executivo que prevê o pagamento dos Precatórios ao profissionais de Educação do municipio.
O desembargador indeferiu recurso da Presidência da Câmara Municipal e manteve a decisão judicial anterior, que determinava à Casa da Cidadania a votação do projeto.
O governo muncipal foi comunicado na manhã desta quinta (28), através da Procuradoria Geral do Município, da decisão do desembargador Cássio Miranda. Com isso, a presidente Eremita Mota é obrigada a tramitar e votar o projeto dos Precatórios, imediatamente.
O prazo estabelecido anteriormente pela Justiça para votação do projeto do Executivo terminou na segunda-feira passada (25) e a multa prevista é de R$ 10 mil diários.
Senhora Eremita a senhora não dita leis fora da câmara, felizmente sua gestão está pertinho de acabar
Os injustos pagarão pelas injustiças cometidas ao seus semelhantes!
Será que dessa vez acabou a pirraça da "professora" Eremita e seus aliados contra os professores?
Por tal razão devemos saber votar nos vereadores da cidade. Naqueles que realmente fazem pelo bem do coletivo . O que não é o caso da Câmera de Feira de Santana , que estão mais preocupados em reajustar os seus próprios salários.
Decisão judicial é pra ser cumprida