Notícia

"Vai quebrar o comércio", opina presidente da Associação Comercial sobre o lockdown

Marcelo Alexandrino questiona o lockdown em relação ao comércio: "fechamento total do comércio não é a solução"
"Vai quebrar o comércio", opina presidente da Associação Comercial sobre o lockdown "Vai quebrar o comércio", opina presidente da Associação Comercial sobre o lockdown

“Vai quebrar o comércio”. A frase, em tom de previsão, é do presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, ao ser perguntado pelo Protagonista sobre o prolongamento do lockdown no município.

“Fui informado da prorrogação do decreto pelo prefeito Colbert na tarde deste domingo. Já externei minha opinião sobre o lockdown: desnecessário”, acentua Marcelo Alexandrino.

“O empresariado está sufocado pela pandemia. Antes mesmo das restrições impostas ao comércio, a situação já era difícil. Alguns comerciantes nos informam que recebem apenas 4 a 5 clientes por dia. Onde está a aglomeração?”, questiona.

Alexandrino entende que é necessária a busca de uma outra solução. “No transporte coletivo, por exemplo, podemos ajustar horários de acordo com a demanda”, sugere.

“Se o prefeito Colbert adotar uma posição contrária ao decreto estadual em Feira de Santana, tenho certeza que terá apoio maciço dos empresários e também da população. Não é o comércio aberto que provoca aumento de casos de covid”, enfatiza Marcelo Alexandrino.

 

Comentários (7)

Esse bandido já está com o rabo cheio de dinheiro agora quer quebrar os comerciantes da Bahia.
Peço ao Senhor governador da Bahia para liberar créditos para nós Micro e pequenas empresas. Iremos todos passar necessidades. Pelo amor de Deus Sr. Governador.
É muito preocupante ver os empresários e microempreendedores vendo seus últimos recursos sendo lapidados pela decisão do Governador. É mais do que óbvio que fechar o comércio é a solução, isso somente piora ainda mais a situação como um todo.
Por Deus TEMOS que parar esses monstro governantes, ESTÃO nós deixando na MISÉRIA!!
SR.PRESIDENTE!!sugiro uma manifestação de TODOS os segmentos do nosso COMÉRCIO, em direção aos NOSSOS governantes
SR.PRESIDENTE!!nós o MERCADO MODELO, não aguentarem
Não entendo esses 2 dias de lockdown Qual o racional dessas medidas ? Por que eles não mandam acabar com os paredões do tráfego que acontece em tudo que é lugar? Tanto na capital quanto em todas as cidades do interior????

Leia mais

Publicidades