 
                
                
                     
                
                            Interditado desde a última segunda-feira (20) pela Vigilância Sanitária, por determinação do Ministério Público (MP), o tradicional bar Limão Drinks, localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, deve retomar suas atividades nos próximos dias.
Após reunião com os órgãos fiscalizadores, a direção do estabelecimento decidiu atender integralmente às exigências sanitárias para regularizar a situação e retomar, o quanto antes, a comercialização de bebidas e alimentos.
Na manhã desta quarta-feira (22), a Vigilância Sanitária autorizou os proprietários a reabrirem o local apenas para a realização das reformas e adequações necessárias.
Ainda não há uma data definida para o retorno do funcionamento. Com mais de 40 anos de história, o Limão Drinks é um dos bares mais tradicionais da cidade, gerando 10 empregos diretos e ocupando um ponto de destaque no centro do município.
(Informações do Bahia na Política)
 
                                                    
                
                                                                                     
                                                    
                
                                                                                     
                                                    
                
                                                                                     
                                                    
                             
                                    
            
                                                             
                                    
            
                                                             
                                    
            
                                                            