Notícia

Atualizado em: 20-12-2022 14:12

Valdeir Uchoa finaliza cobertura da sua terceira Copa do Mundo

Valdeir Uchoa finaliza cobertura da sua terceira Copa do Mundo
Valdeir Uchoa finaliza cobertura da sua terceira Copa do Mundo Valdeir Uchoa finaliza cobertura da sua terceira Copa do Mundo

Chegou ao fim de mais uma cobertura da Copa do Mundo. O radialista e publicitário, Valdeir Uchoa, retornou ao Brasil sem o hexa, mas com muitas histórias para contar de um país tão diferente do nosso, o Catar. 

Foram 25 dias em terras catarianas, dezenas de jogos assistidos, muita experiências vividas e muita informação para quem ficou aqui no Brasil. Para ele, o evento é uma oportunidade de aprendizado, de conexão com outras culturas. 

“Sem dúvida, essa foi uma copa do mundo diferente de todas as outras, principalmente da Rússia, a qual eu também participei de perto. O Catar é um país menor, as torcidas estavam sempre concentradas no mesmo local, ao mesmo tempo, o que proporciona a nós, comunicadores, uma grande experiência de interação. Foi muito bacana viver tudo isso”, relembrou Uchoa. 

Uchoa também pontuou a realização de, mais uma vez, trazer aos brasileiros as informações do mundial. "É uma realização na carreira de qualquer profissional participar de uma Copa in loco. Com tanto acesso a tecnologia, com o alcance das redes sociais tão grande como hoje em dia, fica mais fácil disseminar e compartilhar notícias e esse ano, além do rádio, a gente investiu em muitos conteúdos para as redes sociais, através de vídeos, e o resultado me deixou muito satisfeito”, disse. 

Todo material produzido na Copa do Mundo do Catar pode ser conferido através do Instagram @valdeiruchoa e @altospposoficial.

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades