Um áudio vazado do vereador e ex-diretor do Núcleo Territorial da Educação (NTE), Ivamberg Lima (PT), coagindo diretores e professores da rede pública estadual a participarem da carreata do candidato a prefeito Zé Neto (PT) revela o modus operandi da campanha petista em Feira de Santana, pressionando servidor público estadual para aderir à campanha eleitoral. (OUÇA NO VÍDEO ACIMA)
Para garantir a presença dos servidores públicos estaduais, o vereador pressiona solicitando uma lista de presença, com nome da pessoa, carro e placa. Com isso cria o temor por represália para quem não comparecer.
O vereador começa o diálogo convocando os professores para participarem da carretada, realizada na manhã do sábado passado (14), com a meta de levarem o maior número de veículos para demonstrar força do grupo político. Pede que vejam em cada escola quantos vão participar da carreata, porque ele precisa fazer uma lista com nome e número da placa dos veículos para que possa organizar a questão do combustível.
Ele pede também que as pessoas não passem o áudio para ninguém, para não ter problemas, em sinal claro de estar ciente de que está cometendo um crime eleitoral. Reforça no pedido de participação solicitando que mandem informações na lista contendo modelo e placa do carro. E dá prazo até o dia seguinte para entregar a lista.
A mentira tem pernas curtas ação criminal e indenização por danos morais ao vereador chegarão às portas de quem gosta de espalhar notícias falsas.
Zé Neto e sua turma sempre age na ilegalidade ,para chegar ao poder mas o amor vai vencer 44
O desespero é grande para manter os cargos na cidade, todos nas mãos de Zé Neto. Para Zé Ronaldo fechar a conta e vencer no primeiro turno basta ele chamar toda a imprensa e afirmar que não vai manter os secretários e comissionados de Colbert no governo dele, afastando a grande rejeição de Colbert que afeta a sua candidatura.
Vai acontecer o que? Sempre esse modo de atuação ... vergonhoso esse rapaz nada fez como vereador