Notícia

Vereador do PT discrimina sites e blogs e sugere prioridade de propagandas da Prefeitura ao rádio

Sílvio Dias quer maior parte das verbas de propaganda destinada ao rádio
Vereador do PT discrimina sites e blogs e sugere prioridade de propagandas da Prefeitura ao rádio Vereador do PT discrimina sites e blogs e sugere prioridade de propagandas da Prefeitura ao rádio

Entre as 27 emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para o próximo período, de autoria dos vereadores feirenses, uma, em especial, chama a atenção. Escancara discriminação a sites, blogs e outras formas de mídia da Prefeitura de Feira, privilegiando programas de rádio.

De autoria do vereador petista Sílvio Dias, a emenda recomenda que a maior parte das verbas publicitárias da Prefeitura de Feira de Santana seja destinada a emissoras de rádio. Segundo avaliação do vereador, "a mensagem do rádio chega com mais rapidez".

Nota da redação: não se questiona a importância do rádio na mídia feirense, que é incontestável. Porém, com a emenda, o vereador dá demonstração clara de segregação. Atitude surpreendente, pois parte de um político assíduo frequentador e usuário das redes sociais..

Procurado pelo Protagonista, o vereador Spílvio Dias disse o seguinte: "Mas não é discriminação. Priorizar um, não significa desmerecer outro". E encerrou com "rsrs", que significa sorriso.

 

 

 

 

Comentários (1)

Mexeu na mamata já era né?

Leia mais

Publicidades