A escalada da violência que atinge Feira de Santana e todo o estado da Bahia não tem poupado nem mesmo figuras públicas e agentes de segurança. O vereador Silvio Dias (PT), que também é policial rodoviário federal, foi vítima de um assalto na tarde desta terça-feira (3), no bairro Limoeiro, quando teve seu veículo tomado de assalto.
De acordo com informações do Acorda Cidade, o crime aconteceu durante uma visita de Silvio Dias à casa de uma liderança local. O motorista estava manobrando o carro quando cerca de três homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.
Em suas redes sociais, o vereador relatou o ocorrido: “Quero agradecer a todos que oraram e mandaram mensagens e dizer que estamos bem. Ontem houve esse assalto, no final da tarde, por volta de 17h15. Tínhamos acabado de chegar do distrito de Jaguara, onde visitamos a comunidade Morrinhos, e seguimos direto para o Limoeiro. Ao chegar na casa de uma liderança, paramos o carro na frente. Eu desci juntamente com Jaqueline, minha filha Glória estava comigo, e Jorge, o motorista, ficou manobrando o carro. Logo que ele desceu, dois ou três marginais — ele não conseguiu ver com precisão se eram dois ou três — anunciaram o assalto. Ele prontamente entregou a chave do carro e se afastou”.
CULPA TO PT QUE SÓ QUER BLITZ DE LEI SECA EM FEIRA
Cadê o governador que deixou o estado todo abandonado... governo dele que não tem segurança pública