"Confesso que me surpreendi com a colocação dele, mas não terei dificuldade alguma para procurar o partido e dialogar". A declaração é do vice-líder do governo José Ronaldo na Câmara Municipal, vereador Pastor Valdemir Santos (PP).
Valdemir procurou o Protagonista para comentar as declarações do presidente municipal do Partido Progressista, Yuri Guimarães, sobre a nova função que vai desempenhar na Casa da Cidadania, a convite do prefeito.
Yuri Guimarães afirmou ao Protagonista (VEJA), que a direção do PP quer explicações do vereador Pastor Valdemir Santos sobre a vice-liderança do governo José Ronaldo na Câmara, uma vez que o PP é partido da base do governo do estado.
"Quando me filiei ao PP, ainda não havia decisão sobre o caminho político da legenda nas eleições municipais em Feira de Santana. Naquele momento, o PP estava neutro. Porém, eu e outros três vereadores de mandato que estavam ingressando no partido, deixamos claro que seguiríamos com José Ronaldo nas eleições", pondera Valdemir Santos.
"Estou honrado com o convite para ser o vice-líder do governo na Câmara. Embora tenha contribuído durante a campanha, eu não esperava o convite, confesso. Não pensei duas vezes, pois não tenho dúvidas sobre meu posicionamento. Vou procurar o comando do partido para esclarecer e não deixar dúvidas", acentua Valdemir Santos.