Suplente de deputado federal, Zé Chico (PDT) segue firme com a pré-candidatura a uma cadeira na Câmara dos Deputados. "Feira precisa ter uma representatividade forte na Câmara. O município precisa de obras e muitas delas vêm através das emendas parlamentares, que são maiores em Brasília", pondera.
Procurado pelo Protagonista nesta quarta (29), Zé Chico reafirmou que não pensa em uma candidatura a deputado estadual e que a candidatura a federal foi conversada com o prefeito José Ronaldo.
"Vamos buscar o apoio de todo o grupo em torno de nossa candidatura. Feira de Santana precisa ter maior representação na Câmara dos Deputados, em Brasília", destaca Zé Chico.
Zé Chico teve um papel importante durante as eleição municipal, que resultou na vitória de José Ronaldo. Trabalhou como articulador junto a lideranças, vereadores e partidos políticos em busca da aliança.
Zé Chico é apagado e zero carisma! O candidato a Federal do grupo tem que ser o Vice Prefeito Pablo Roberto!!
Agora é a vez de Zé Chico. Espero que nosso povo N quera votar em candidatos qye só chegam aqui para angariar votos edepous desaparecem Assim foi a eleição passada. Nosso povo precisa aprender a dar valor quem tem valor .
Na minha opinião o vice prefeito é mais leve, é povão está no dia a dia com as pessoas. Agora se colocar dois candidatos para deputado federal, capaz de não eleger nenhum dos dois. O bom escolher um só, e o escolhido seria pablo.