Notícia

Atualizado em: 20-01-2024 08:20

Zé Neto celebra com pompa e alarde casamento político com Geddel e Lúcio, aqueles mesmos das malas recheadas de dinheiro

Pose para celebrar o casamento político entre Zé Neto e Geddel Vieira Lima
Zé Neto celebra com pompa e alarde casamento político com Geddel e Lúcio, aqueles mesmos das malas recheadas de dinheiro Zé Neto celebra com pompa e alarde casamento político com Geddel e Lúcio, aqueles mesmos das malas recheadas de dinheiro

O ano era 2017. A política baiana e do Brasil foi sacudida com um escândalo. Repercussão internacional. Em um apartamento localizado em bairro nobre de Salvador, nada menos que R$ 51 milhões de reais foram encontrados pela Polícia Federal em várias malas, como se fossem trapos sem valor.

Segundo a Polícia Federal, o dono das malas e do dindin era ninguém menos que Geddel Vieira Lima, ex-deputado federal e homem forte do MDB e da política baiana. O caso foi parar no Supremo. Os irmãos Geddel e Lúcio indiciados por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Condenação.

Porém, anos depois, como se nada tivesse acontecido, Geddel é solto e volta a dar as cartas no MDB baiano, inclusive negociando apoios para as eleições de 2024. O cacique.

Um desses apoios já oficializados e alardeados como grande aliança, é com o deputado federal feirense Zé Neto. Casamento político celebrado com toda pompa. Com direito a fotinhas com poses harmoniosas e notas plantadas em blogs parceiros.

Ainda é cedo para saber se o apoio de Geddel e Lúcio Vieira Lima vai gerar algum benefício à pré-candidatura de Zé Neto a prefeito de Feira - sua sexta tentativa de chegar ao Paço Municipal Maria Quitéria.

Porém, de acordo com o sábio dito popular, uma coisa é certa: quem se mistura com porcos, farelo come.

 

Comentários (4)

Olha só o tipo de políticos que querem governar Feira ,meu Deus onde vamos chegar ,Ladrões do colarinho Branco das malas cheia de dinheiro vamos acorda meu povo .
Olha só o tipo de políticos que querem governar Feira ,meu Deus onde vamos chegar ,Ladrões do colarinho Branco das malas cheia de dinheiro vamos acorda meu povo .
Feira só tem a ganhar.....agora cuidado com a melhor polícia do país...PF.....
Vejo mais uma derrota do ze neto, pq é igual ao um pé de mandacaru, não da sobra e não encosta em ninguém. kkkk

Leia mais

Publicidades