Notícia

Atualizado em: 01-03-2024 07:46

Zé Ronaldo lidera preferência na Câmara; veja a tendência de cada vereador

Faltando 7 meses para as eleições, o mapa de apoios na Câmara começa a ser definido
Zé Ronaldo lidera preferência na Câmara; veja a tendência de cada vereador Zé Ronaldo lidera preferência na Câmara; veja a tendência de cada vereador

Embora estejamos há pouco mais de 7 meses para as eleições de outubro, o mapa de apoios dentro da Câmara Municipal já está, praticamente, encaminhado. Na divisão dos vereadores, o ex-prefeito José Ronaldo tem vantagem sobre Zé Neto e Pablo Roberto, até aqui os principais pré-candidatos a prefeito da Princesa do Sertão.

O Protagonista consultou vereadores e lideranças que atuam no teatro político feirense. Pelo levantamento, de momento, a conta é favorável a José Ronaldo, com 11 prováveis apoios, contra 7 de Zé Neto, 2 de Pablo e uma indefinição.

Por tendência - alguns podem mudar de lado ainda -, o mapa é o seguinte dentro da Câmara Municipal:

José Ronaldo: Correia Zezito, Zé Carneiro, Pastor Valdemir, Edvaldo Lima, Pedro Cícero, Petrônio ou o titular da vaga Eli Ribeiro, Lulinha ou a titular Gerusa, Zé Curuca, Ron do Povo, Paulão do Caldeirão e, provavelmente, Galeguinho SPA.

Zé Neto: Professor Ivamberg, Silvio Dias, Emerson Minho, possivelmente Eremita Mota, Fernando Torres, Lú de Rony e Luiz da Feira.

Pablo: Pedro Américo e Jurandy Carvalho.

A situação de Jhonatas Monteiro segue indefinida, aguardando posição do PSOL. Caso não tenha candidatura própria, o partido deve alinhar com Zé Neto.

Vale salientar que, caso o prefeito Colbert Filho lance um candidato próprio a prefeito, esse mapa muda consideravelmente.

 

Comentários (4)

Ainda Bem que os Vereadores sabem que onde tem PT tem tramóia e por isso querem distância..Quem está querendo o PT é porque estão atrás de boquinhas do Estado e morrerão seco como sempre.
Ainda Bem que os Vereadores sabem que onde tem PT tem tramóia e por isso querem distância..Quem está querendo o PT é porque estão atrás de boquinhas do Estado e morrerão seco como sempre.
Zé curuca e Paulão dois vereadores falsos discarados vira folhas que apoiam Zé neto escondido
Nem os vereadores querem mudar, é por isso que os problemas da cidade persiste, os alagamentos são sempre nos mesmo ponto e nunca tomam providências.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades