Notícia

Atualizado em: 08-01-2023 08:36

Guerra entre facções provoca banho de sangue em Feira; dois detentos degolados dentro do Presídio

Três assassinatos aconteceram dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana
Guerra entre facções provoca banho de sangue em Feira; dois detentos degolados dentro do Presídio Guerra entre facções provoca banho de sangue em Feira; dois detentos degolados dentro do Presídio

A guerra entre facções criminosas provocou um banho de sangue em Feira de Santana. Entre a sexta (6) à noite e a madrugada de sábado (7), 9 pessoas foram assassinadas no município. Três delas, inclusive, dentro do Presídio.

De acordo com matéria do site Acorda Cidade, os três últimos crimes foram praticados dentro do Presídio de Feira, quando dois dos assassinados tiveram as cabeças degoladas. Júlio César da Silva Rocha, Everson Avelino de Jesus e Antônio Marcos Vitória Nunes, foram executados no sábado (7), dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Os crimes no Presídio tiveram relação direta com os 6 assassinatos praticados entre a sexta e o sábado. Todas as vítimas pertenciam a uma mesma facção criminosa com atuação em Feira de Santana.

“Diante dos homicídios ocorridos nas últimas 48 horas no exterior da unidade, a direção suspendeu o banho de sol de parte dos apenados, pois recebemos informações da inteligência de nossa SEAP, da possibilidade de mortes durante o dia. Ao fazermos rondas e vistorias rotineiras, foi encontrado um detento morto na cela 24 do pavilhão 8. Após encontrar este corpo, as rondas continuaram e encontramos mais dois óbitos, totalizando três mortes no interior do pavilhão 8, e ao fazermos as investigações preliminares, descobrimos que os óbitos estavam relacionados com os homicídios que ocorreram fora da unidade nas últimas 48 horas, visto que, todos são da mesma organização criminosa, porém estão ‘rachados'”, informou a nota divulgada pela direção do Conjunto Penal.

“Por orientação do Superintendente Luciano Viana, foi feito uma revista nos pavilhões que tinham presos remanescentes desta organização criminosa, dando o direito de saírem do pavilhão aqueles que não se sentiam seguros. Vários pediram para sair, confirmando assim, as nossas informações. Todos os presos envolvidos nas três celas foram ouvidos pela equipe da Polícia Civil na própria unidade e serão responsabilizados pelo crime cometido, além de responderem administrativamente por falta disciplinar. A equipe do DPT realizou a perícia nas celas onde ocorreram os óbitos e foram feitos os levantamentos cadavéricos pela delegada Clécia Vasconcelos”, informou o diretor ao Acorda Cidade.

(Com informações do repórter Ed Santos/ Site Acorda Cidade)

Comentários (4)

Comemorando a vitória do Molusco
CV
Tinham que mandar Denilton pra lá. Só assim a gente descobriria né, a facção que ele faz parte
Eu nem sabia o que estava acontecendo,e ontem a noite senti um cheiro de sangue no meu quarto, misericórdia Senhor do nosso Brasil

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades